Seja bem-vindo(a) ao nosso catálogo!
Somos especializados em bombas centrífugas e peças sobressalentes.
Trabalhamos com as principais marcas do mercado.
Seja bem-vindo(a) ao nosso catálogo!
Somos especializados em bombas centrífugas e peças sobressalentes.
Trabalhamos com as principais marcas do mercado.

Catálogo

Bomba submersível para esgoto modelo ABS XFP

As bombas submersíveis para esgoto modelo ABS XFP são a melhor opção para assegurar o bombeamento eficiente e confiável em qualquer estação de bombeamento de esgoto.

Marca

Sulzer

Adicionar

As bombas submersíveis para esgoto modelo ABS XFP são a melhor opção para assegurar o bombeamento eficiente e confiável em qualquer estação de bombeamento de esgoto. As bombas d´água submersíveis, instaladas principalmente em estações de bombeamento de redes de água, são equipadas, por padrão, com motores Premium Efficiency IE3 e com a família de rotores ContraBlock. Elas são projetadas para processar o esgoto atual, que contém menos água devido aos vasos sanitários com controle de fluxo de água de descarga e uma variedade de itens de higiene, como lenços umedecidos, material em fibra, etc.

ESPECIFICAÇÕES

  • Motores IE3 de eficiência Premium, em conformidade com IEC 60034-30 (de 1,3 a 550 kW em 50 Hz e 2,7 a 830 hp em 60 Hz)
  • Rotores da família Contrablock de uma ou várias palhetas
  • Família de rotores tipo vórtice
  • Rotores tipo fechado e assimétrico
  • Versão à prova de explosão opcional (ATEX, FM ou CSA)
  • Sistema fechado de resfriamento (PE1-2)
  • Sistema de circuito fechado de resfriamento – item de série no PE6 (opcional no PE3-PE5)
  • Aumento da temperatura em conformidade com NEMA classe A até 110 kW e classe B para potências maiores
  • Isolamento classe H (140°C)
  • Monitoramento das condições de operação (temperatura, entrada de água)
  • Rolamentos com vida útil de 100.000 horas (50.000 horas para PE1-2)

APLICAÇÕES:

Eliminação de resíduos comerciais de sanitários

As águas residuais comerciais de sanitários compreendem toda a água de esgoto liberada de sanitários em propriedades comerciais, industriais ou públicas.

Estação de bombeamento de rede

As estações de bombeamento de rede coletam águas residuais municipais de imóveis residenciais e organizações comunitárias. Instaladas em poços secos ou molhados, as bombas levam o efluente para uma estação de bombeamento terminal. Como a maioria das estações de bombeamento não está equipada com telas, as bombas devem lidar com materiais difíceis, como materiais fibrosos de sanitários e embalagens.

Estação de bombeamento terminal

As estações de bombeamento terminais recebem águas residuais municipais de estações de bombeamento de rede. Instaladas em poços secos ou molhados, as bombas enviam o material a uma estação de tratamento de purificação final. Devido à falta de telas na maioria das estações de bombeamento, materiais difíceis, como materiais sanitários fibrosos e embalagens, são uma ameaça constante ao tempo de atividade.

Estação de bombeamento de entrada

Estações de bombeamento de entrada são semelhantes a grandes estações de bombeamento terminais. Dependendo da profundidade do esgoto de entrada, as cabeças de elevação podem variar de cerca de 2 a 30 metros. Para evitar cargas de choque hidráulico, que impactam negativamente o processo biológico, as estações muitas vezes fazem uso de unidades de velocidade variável e/ou várias bombas em paralelo.

Estações de bombeamento de saída

As estações de bombeamento de saída são necessárias quando o nível da estação de tratamento é menor que o da água recebida. Isso é especialmente verdadeiro quando descarregam em um rio, que pode aumentar de volume durante períodos de chuva ou inundação pesada, ou no mar, onde o nível varia de acordo com a maré. Estações de bombeamento de saída também podem ser necessárias para compensar o aumento das perdas por atrito na tubulação de saída a fluxos elevados, por exemplo, em longas tubulações de descarga no mar.

Retorno de lodo ativado

As estações de bombeamento de saída são necessárias quando o nível da estação de tratamento é menor que o da água recebida. Isso é especialmente verdadeiro quando descarregam em um rio, que pode aumentar de volume durante períodos de chuva ou inundação pesada, ou no mar, onde o nível varia de acordo com a maré.

Drenagem em túneis

A construção de um túnel é um local de trabalho complexo em que muitas variáveis diferentes precisam ser levadas em consideração, e a inundação é uma delas. Nossas bombas submersíveis de drenagem de lodo são leves e portáteis, e dão partida assim que conectadas.

Bomba submersível para esgoto modelo ABS XFP
Este site usa cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao usar este site, você concorda com nossa Política de Privacidade.
Leia mais
plugins premium WordPress